FANDOM


Abtoons-logo

Angry Birds Toons será a nova série de Angry Birds que estrea as aventuras e problemas dos pássaros e porcos mais famosos do mundo. Ele estreou em 16 e 17 de Março de 2013.

Planejamento Editar

Rovio anunciou uma série de televisão baseada nos Angry Birds em 2012. Eles planejam produzir 52 episódios de curta duração (cerca de 3 minutos cada.).

A série será produzida pelo estúdio de animação finlandês Kombo, que Rovio comprado em junho de 2011. A série terá 52 episódios, 4 temporadas e será tema de Angry Birds.

"Estou feliz em dizer que vamos lançar uma série semanal de animação este ano no conteúdo, forma-curto", disse Nick Dorra, diretor de animação em Rovio.

Ele será lançado em todas as plataformas Angry Birds em 16 de março e 17 de 2013.

Transmissão Internacional Editar

Arquivo:378083-bravo-pássaro-toons.JPG

Os episódios de Angry Birds Toons será emitido através do "Angry Birds Toon Channel", um canal criado pela Rovio, que será exibido através de apps para em diferentes plataformas (iOS, Android, PC). Este canal também estará disponível em alguns serviços da demanda nos Estados Unidos, Smart TV e STB.

Na América Latina vai ao ar no Canal 13, no Chile, e Gloob no Brasil. Outras correntes que são emitidos a nível internacional: FOX8, na Austrália, JEI TV na Coréia, ANTV na Indonésia, Cartoon Network em Índia, MTV3 e MTV3 Juniori na Finlândia, Canal das Crianças em Israel, 1+1 redes na Ucrânia, Gulli e Canal J na França, SUPER RTL na Alemanha e TV2 na Noruega.

Personagens Editar

Confirmados Editar

Não confirmados Editar

Galeria Editar

Links externos Editar

Predefinição:ToonsNav