FANDOM

Red
7632301 2
Informações
Poderes Nada (Todos os Níveis)

Atingir direto no alvo (Apenas em Red's Mighty Feathers) Grito de Guerra (Angry Birds 2)

Primeira Aparição do Nível: Tema 1-1
Gênero: Masculino
Espécie: Cardinal do norte
Locais: A maioria dos níveis
Força: Médio
Tamanho: Regular

Red, o Pássaro Vermelho é o principal protagonista da série Angry Birds criado por Rovio Entertainment. Ele é o primeiro pássaro para jogar. Ele também é o líder do bando. Introduzido pela primeira vez em 2009, o personagem é o pássaro primário utilizado no marketing para promover a série. Red é um Cardeal. Red é a primeira ave usada no jogo, e apareceu como um personagem jogável em todas as versões e episódios do jogo lançados até agora (exceto para Angry Birds Stella), embora ele não apareça, necessariamente, em todos os pregale a batata níveis. No episódio exclusivo de Fuji TV: Sakura Ninja, ele aparece vestido como um ninja. Esta foi a primeira vez que ele apareceu com traje em qualquer jogo (isto não é tecnicamente completamente verdade, porque em ambos os ovos dourados em Go Green, Get Lucky em Angry Birds Seasons, ele usa um chapéu leprachaun verde), e completamente novos sprites do jogo foram criados para este episódio. Ele pode ser considerado o mascote oficial da Rovio e a mascote oficial do Angry Birds.

PersonagemEditar

Red Toy Care

Vemelho (Red) em inglês

Dados PessoaisEditar

PersonalidadeEditar

Red é muito responsável, ansioso e irritado. Ele também se preocupa muito com os ovos, e às vezes veste os, colocando um boné sobre eles para mantê-los frescos. Seu melhor amigo é Chuck. Ele tranquiliza regularmente e incentiva seus amigos. Ele também é conhecido por ser um líder forte e responsável e nunca desiste de proteger os ovos dos Porcos.

Descrição de Red em Angry Birds Official Website (Site Oficial de Angry Birds)

As habilidades especiais de Red são suas qualidades de liderança, o que à primeira vista parece fraco em comparação com a força bruta de Terêncio ou o poder explosivo de Bomba. Mas espere! Alguém tem que organizar este bando! Ele é também um pouco intenso e vê coisas pequenas como uma declaração de guerra - como ouvir o som do vento e pensar que é o grito de guerra do exército porco. Então, esse é o tipo de intensidade! O bando inteiro tenta manter a calma e Red e descontraí-lo, dizendo-lhe para seguir um rigoroso programa de chá de ervas, banhos calmantes e exercícios de respiração profunda. Mas isso só deixa a sua ira mais forte, e não é preciso muito lembrar Red desses pequenos porcos que tentam obter as suas mãos sujas sobre os ovos. Mesmo a visão de algo verde pode enfurecê-lo! Red sempre precisa manter suas posses na melhor condição possível. Como um pai orgulhoso, ele passa horas a cada manhã encerando o estilingue e ter certeza que é perfeitamente elástico. Mas se uma folha suja cai no estilingue, em seguida, seu olho começa a contrair-se para mostrar que ele está chegando perto do ponto de ebulição. Agora ele tem que voltar limpar, tudo de novo, para torná-lo perfeito novamente! Red, quando está sozinho com os ovos, pode ser visto suavemente acariciando seus ovos e contando-lhes histórias de ninar. É mais um raro momento de sensibilidade e revela algo de um lado mais suave nele. Mas quando os outros membros do bando vir a bater, algo "clica" dentro dele e imediatamente ele volta a ser o seu habitual auto sério e alerta.

História Editar

Pouco se sabe sobre a história de Red antes dos eventos do primeiro jogo. Sabe-se que ele passou por um bebê, criança, adolescente e períodos em sua juventude e, por enquanto, ele é um adulto.

Uma vez que o Rei Porco decidiu roubar ovos dos pássaros em sua ilha, Red tem estado na vanguarda da guerra entre os Angry Birds e os Bad Piggies. Red, Os Azuis, Chuck, Bomba e Matilda foram os primeiros a descobrir que os ovos foram levados depois de atacar severamente um inseto por aterrar em seus ovos. Ele é considerado o líder do bando, embora ele exibe sem poderes excepcionais como os outros fazem.

No curso das batalhas com os porcos, ele tem viajado para vários locais e ambientes diferentes, incluindo o deserto, cavernas subterrâneas e praias. Os porcos nunca descansam em sua busca para roubar os ovos e o bando, muitas vezes tem que recuperar os seus ovos em feriados e ocasiões especiais. Em um exemplo, os porcos capturaram todo o Bando, incluindo Red. Foi apenas pelas ações de Terêncio e Hal que o Flock foi libertado (Angry Birds Clássico).

Em um tempo indeterminado depois, o Bando foi capturado como pássaros raros e levado para o Rio de Janeiro, Brasil, onde eles lutaram com Blu e Jade e seus amigos contra Nigel a cacatua e Mauro e seus sagüis (Angry Birds Rio).

Além de Rio, Red também viajou para a China duas vezes (Angry Birds Seasons) e no Japão, onde ele está vestido como um ninja (Fuji TV: Sakura Ninja).

Durante a aventura em Wreck the Halls (Angry Birds Seasons), Red e Bomba assumiram a liderança em perseguir os porcos através da neve sobre esquis.

Em um conflito, os Bad Piggies roubam um ovo fêmea. Quando o bando recupera ela, Red é visto com uma contraparte fêmea olhando os ovos (Angry Birds Seasons: Hogs and Kisses).

Em outra aventura, Red e o bando foram levados ao Espaço por um buraco de minhoca e ganharam habilidades especiais como resultado da energia do buraco de minhoca e seguiram o Rei do Espaço e seus Porcos Espaciais por roubaram seus ovos (Angry Birds Space). Red ganhou uma máscara semelhante ao de Wolverine, e suas penas são espetadas.

Aparições Editar

Red tem aparecido nos jogos seguintes:

Estratégia Editar

Red não pode destruir materiais perfeitamente, mas, aqui estão os materiais que Red pode quebrar.

  • Red pode destruir madeira melhor do que outros materiais (embora ele pode quebrar blocos de quadrado e triângulo).
  • Red só poderia quebrar um bloco quadrado de vidro, mas, só poderia enfraquecer outros blocos de vidro. Ele só pode destruir um pequeno bloco de vidro.
  • Tente não usar Red em pedra. Ele só pode quebrá-los (se já estiver danificado) ou enfraquecer pequenos blocos de pedra.

Curiosidades Editar

  • Todos os cadáveres em Angry Birds Rio, Angry Birds Google Chrome, Angry Birds Google+, e Angry Birds Facebook têm a sua língua de fora, exceto Red e Terêncio.
  • Terêncio parece ser da mesma espécie que Red e pode, de fato, estar relacionado (daí o nome Pássaro Big Brother) Além dos Azuis, não há outras aves da mesma espécie no Bando.
  • Uma camiseta oficialmente licenciada intitulada "Nerdy Birdy" (ou Pássaro Nerd) mostrou Red com óculos e uma gravata borboleta. A imagem era tão popular que uma versão de pelúcia foi criada. Deve-se notar que o Nerdy Birdy não é um novo personagem, apenas Red vestindo uma gravata borboleta e óculos.
  • Red e Bomba apareceram no episódio do jogo Bad Piggies: Flight of the Night, onde ambos estão vigiando os ovos, mas cairam no sono, o que representa um objetivo para o jogador para roubar o ovo, como sendo o objetivo principal do jogo.
  • Terêncio faz barulhos de dor de Red quando se torna um cadáver em Angry Birds Facebook.
  • Em 13 de Maio de 2012, Red fez um cameo no painel de título dos quadrinhos: Sunday Comic.
    • Red tem a maioria dos parentes, três ao todo. Eles são Pássaro Vermelho Fêmea (namorada), ovos menino e a menina (possível filho e filha), e Terêncio (irmão). Bão bão