FANDOM

Os Azuis
12px
Informações
Poderes Se dividir em três
Primeira Aparição do Nível: Tema 1-10
Gênero: Masculino
Espécie: Uraeginthus bengalus
Locais: Vários
Força: Fraco
Tamanho: Pequeno
Os Azuis (Jay, Jim e Jake também conhecido como Pássaros Azuis) são personagens da série Angry Birds criado por Rovio Entertainment. Eles foram introduzidos pela primeira vez em 2009, com o lançamento original do jogo. Os azuis são Uraeginthus bengalus. Originalmente, eles foram apresentados como um único pequeno pássaro azul em curtas de animação e artes promocionais.

CapacidadeEditar

A partir de Poached Eggs (1-9), Os Azuis aparecem mais tarde. Eles têm a capacidade de se dividir em três aves. Eles começam com apenas uma ave ou apenas se escondem atrás de outro, essas informações ainda são desconhecidas. Eles são bons em destruir grandes quantidades de vidro, podem danificar madeiras, e não podem danificar pedra. Eles são atualmente os pássaros mais fracos do bando.

PersonagemEditar

Dados PessoaisEditar

  • Nomes: Jay, Jim e Jake
  • Apelidos conhecidos: Pássaros Azuis, Pássaros Trigêmeos.
  • Melhores Amigos: Um ao outro (Jay, Jim, Jake) e Bubbles
  • Família : Bubbles ( Irmão , além deles mesmos , ou seja , eles são quadrigemios ) Bomba ( Tio ) Matilda ( Mãe )
  • Idades : 6

PersonalidadeEditar

Os Azuis, ao contrário dos outros, se surpreendem quando se trata de roubo de ovos e aves contrabandeadas. Eles são ousados e curiosos e muitas vezes se metem em problemas e causam prejuízos, fazendo o bando intervir. Eles são os membros mais jovens do rebanho. Ao contrário das outras aves, eles gostam da Águia Poderosa e eles o visitam muitas vezes, de acordo com os quadrinhos. Nos Toons , são indisciplinados, travessos e brincalhões. Todos os pássaros tratam Os Azuis especialmente, pois eles são apenas crianças. Por exemplo, Red os ensina sobre respeito, Bomba brinca com eles, Matilda os ensina a comer alimentos saudáveis, e Hal cuida deles.

(Descrição de Angry Birds Official Website (Site Oficial de Angry Birds)

Os Azuis são os mais brincalhões do rebanho que amam nada mais do que fazer pegadinhas e se meter em problemas. Problemas é o que eles fazem melhor - como o dia em que vestiram Chuck de porco enquanto ele dormia e, em seguida, chamaram Terêncio para lidar com o intruso verde. Vamos apenas dizer que Chuck pulou muito rápido depois de ver o "aterrorizante monstro" em sua cabeceira! Arrrgggghhhhh......!!! Esses caras podem ter uma atitude despreocupada, mas eles também são super-inteligente. Quando fazem uma "brincadeira" sem deixar "pistas" e escapam dos problemas! E quanto a isso por um poder especial...? Eles se agarram um ao outro para se parecer com um único pássaro azul, e, em seguida, em pleno vôo, se soltam como uma surpresa com três vias de ataque para bombardear os porcos de diferentes direções! Se Red e Matilda são os pássaros maduros que cuidam do bando, em seguida, os Azuis são os jovens filhotes pequenos. Quando são apanhados fazendo travessuras, eles mostram rapidamente os olhos de cachorrinho indefeso e então é impossível ficar bravo com eles! Matilda quer que eles comam legumes, Red os ensina sobre responsabilidade, e Bomba ensina-os a se divertir - por isso acho que eles gostam mais?!

HistóriaEditar

Pouco se sabe sobre a história dos Azuis antes dos eventos do primeiro jogo; Angry Birds. Red, Chuck, Jay (um dos Azuis) e Bomba, foram os primeiros a descobrir os ovos desaparecidos, depois de atacar severamente um inseto que tocou em seus ovos.

No curso das batalhas com os porcos, eles viajaram a muitos locais e ambientes diferentes, incluindo o deserto, cavernas subterrâneas e praias. Os porcos nunca descansam em sua busca para roubar os ovos e o bando, muitas vezes tiveram que recuperar os ovos em feriados e ocasiões especiais. Em um exemplo, os porcos capturaram todo o Bando, incluindo Os Azuis. Foi apenas pelas ações de Terêncio e Hal que o Bando foi libertado.

Em um tempo indeterminado depois, o Bando foi capturado como pássaros raros e levado para o Rio de Janeiro, Brasil, onde eles lutaram com Blu, Jade e seus amigos contra Nigel, a cacatua e Mauro e seus sagüis.

Os Azuis foram os primeiros a conhecer e perceber a captura acidental de Bubu (Bubbles, nos quadrinhos).

Além do Rio, Os Azuis também viajaram para a China duas vezes. Enquanto lá, pela segunda vez, os Azuis, escondidos, assistiram o show de marionetes e testemunharam o ataque do Dragão.

Eles também visitaram o Japão, onde eles se vestiram de "bateristas taiko".

Em outra aventura, os Azuis e o Bando foram ao espaço através de um "buraco de minhoca", ganharam super poderes e lutaram contra o Rei do Espaço e os Porcos do Espaço. Durante este tempo, apesar de sua natureza aventureira, sentiam saudades de casa e queriam voltar para casa.

PersonalidadeEditar

Os pássaros azuis são os mais brincalhões. Rápidos e inventivos, mantiveram seus amigos "divertidos" com a sua última pegadinha. Eles gostam de discutir e especialmente brincar. Sendo um tipo tão criativo, eles podem ter um tempo duro com foco em tarefas - especialmente quando se sentem entediados. Mas quando eles se concentram, eles são os solucionadores de problemas criativos e inventivos.

EstratégiaEditar

  • Os Azuis precisam chegar perto do vidro. Antes de fazer contato, divida-os. Eles irão causar grande destruição sobre ele.
  • Se você usar os Azuis em madeira, vão quebrar um pedaço dele, mesmo divididos.
  • Tente não usar Os Azuis em pedra. Eles são inúteis nele. No entanto, eles podem derrubá-lo, mas não vale a pena usá-los em pedra.     

Jogabilidade Editar

Aparições

Eles apareceram pela primeira vez no Tema 1-10, Poached Eggs, e têm aparecido como personagens jogáveis em todas as versões e episódios do jogo lançados até agora, embora ele não apareça, necessariamente, em todos os níveis. No episódio exclusivo de Fuji TV: Sakura Ninja, os pássaros azuis aparecem vestidos como "bateristas taiko". Esta foi a primeira vez que apareceram com traje em qualquer jogo e completamente novos sprites do jogo foram criados para este episódio.

Estes pássaros são os mais fracos personagens jogáveis, mas têm a capacidade única de se dividir em três cópias idênticas. Essa habilidade é desencadeada por tocar na tela ou clicar com o mouse (dependendo da versão do jogo que o jogador está usando).

A capacidade de divisão dos Azuis pode ser explorada de várias maneiras. Ao dividir pouco antes do impacto com um obstáculo, a força dos três pássaros em impacto se concentra para a força máxima. Como alternativa, as aves podem ser divididos mais cedo permitindo-lhes se espalhar e bater vários obstáculos ao mesmo tempo.

Embora o Azuis não causem muito dano com a maioria dos obstáculos, eles têm uma força única contra vidro/gelo, capaz de penetrar com facilidade.

CuriosidadesEditar

  • Os Azuis são as únicas aves que não têm sobrancelhas, exceto nos trailers cinematográficos iniciais, mas eles podem olhar com raiva.
  • Suas pálpebras parecem mudar de cor em diferentes mídias. Nos jogos, as suas pálpebras são azuis, mas em vários dos curtas de animação, as suas pálpebras são vermelhos.
  • Os Azuis apareceram pela primeira vez como um esboço em 2008.
  • Em Angry Birds Toons, os Azuis tem um tema musical.
  • Jogo após jogo, o poder dos Azuis nunca mudou. Isso até o lançamento de Angry Birds Go! e Angry Birds Epic.
  • Os Azuis são nomeados "Jim, Jake, e Jon" nos quadrinhos de Angry Birds. Isso é mais provável um erro de digitação.
  • Red e os Azuis e chuck e bomba são os únicos convidados especiais em Angry Birds Stella POP! até agora. uk:Сині_Пташки